Pesquisar este blog

16 de março de 2013

As Aparências Enganam #2

Eu nunca pensei que eu iria dar continuidade a este post, mas vamos lá! Há um tempo atrás eu publiquei ESTE post com a foto de um cara bem conhecido no meio literário perguntando "quem era ele?". E ninguém acertou quem era, só sabiam que era realmente muito parecido comigo. Atualmente, depois da entrada do Facebook nas nossas vidas comecei a ser comparado com o Mark Zuckerberg, sim ele mesmo, o dono do Facebook. E não foi nem uma nem duas que ouvi falar: "Nossa tu é a cara do dono do face!!!". Pois bem, vos deixo uma foto (tentei pegar alguma das minhas fotos onde estou em uma posição parecida com a dele) para que façam a comparação.


Gostaria mesmo é de ter um conta bancária parecida com a dele hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário